segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O mundo esta com as atenções voltadas para Copenhague,onde acontece uma conferencia mundial a respeito do aquecimento global.mas tudo podera ter sido em vão se não houver a mobilização de todos os países,principalmente os do G-20.
Até que enfim um evento que chame a atenção geral para esse assunto. Há muito tempo não se via manifestações tão expressivas. Espero que desta vez sejam adotados definitivamente métodos eficazes para conservar o planeta.
O fime "2012" retratou de forma mais clara o que poderá ocorrer daqui a alguns anos,isso pode sim servir de alerta,para que a ficção não se torne realidade agente precisa se conscientizar e reeducar a nossas maneiras de lidar com a natureza.







Receita para melhorar.

Dez gramas de Juízo na cabeça,serenidade na mente,equilíbrio nos raciocínios,elevação nos sentimentos,pureza nos olhos,vigilancia nos ouvidos ,lubrificante na cerviz,interruptor na língua,amor no coração,serviço útil e incessante nos braços,simplicidade no estômago,boa direção nos pés. Uso diário em temperatura de boa vontade .