sábado, 25 de setembro de 2010

Caminhada dos Atuantes e de Luta.

Nesta última sexta (24/09/2010) Foi realizada a Passeata da Libertação. Onde os Candidatos Iran Barbosa(deputado federal  1390) e Ana Lúcia (deputada estadual 13900)  foram ás ruas juntos aos militantes que os apoiam. Entre eles ,a  ADHONS ,ONG em prol da causa LGBT,presidida por Marcelo Lima de Menezes, representada por mim e pelo próprio Marcelo Lima.



Nesta agradável tarde pudemos sentir a apoio dos eleitores à candidatura de Iran e Ana´Lúcia.
Nós da ADHONS estamos dando total apoio a estes parlamentares,pois sabemos da luta em prol das cidadania LGBT,além do histórico que fazem deles exemplos de políticos dignos e limpos.
Por isso peço a vc meu caro leitor e eleitor de Sergipe mais um voto para que eles se mantenham eleitos e assim possamos ter representantes de verdade que lute pelos nossos direitos.

A favor da diversidade
Contra a HOMOFOBIA E TRANSFOBIA
A favor da ÉTICA  e contra a CORRUPÇÃO.

Vote  IRAN BARBOSA deputado federal 1390
           ANA LÚCIA      deputada estadual 13900
A ADHONS é atualmente,a Associação LGBT mais atauante na política e cultura do estados e uma das mais importantes do país,já foi presidida pelo ator Reginaldo Batista e agora está sob  a liderança do pedagogo Marcelo Lima de Menezes. Recentemente a ADHONS marcou presença no mais importante evento cultural da América Latina,promocido pelo Mercosul,realizado nos arcos na Lapa (Rio de Janeiro)
E anualmente essa mesma entidade realiza as edições do Chá Cultural ,uma espécie de concurso que descobre e consagra novos  talentos para o transformismo,além de contar com a participação de grandes nomes da cultura sergipana na arte do transformismo e teatro.
É por essas e outras que tenho orgulho de fazer parte da família ADHONS,que também está ligada às TRANS sergipanas.
Se vc quiser nos fazer uma visita para conhecer mais do nosso trabalho,a ADHONS esta localizada na rua Propriá,n 48,sala 14,Galeria SKIVEL, e funciona no horário comercial.