terça-feira, 15 de maio de 2012

Psicóloga Marisa Lobo engrossa o time contra os LGBTs e prega a cura da homossexualidade


Ontem, eu estive assistindo ao programa CQC ,exibido pela Rede Bandeirantes, e mais uma vez me deparei com uma matéria sobre a tal psicóloga Dra. Marisa Lobo,que há meses está engajada numa espécie de campanha contra os princípios da comunidade LGBT e segundo a reportagem da emissora,a mesma estaria pregando a CURA DA HOMOSSEXUALIDADE , confrontando a própria CIÊNCIA.

No twitter, a psicóloga nega que tenha usado o termo DOENÇA mas garante que é possível uma pessoa deixar de ser HOMOSSEXUAL ou TRANSEXUAL.
O que na verdade esta cidadã não sabe é que ,existem pessoas BISSEXUAIS que em nome da FÉ  pessoal ou pressão religiosa,sublima sua homossexualidade e conseguem manter uma relação HÉTERO,mesmo porque são BISSEXUAIS o que não o caso dos HOMOSSEXUAIS que por sua vez ,não possuem essa "versatilidade".  Daí a gente consegue notar o despreparo nesses que se dizem PROFISSIONAIS DA PSICOLOGIA para tratar de um assunto bem mais vasto e complexo do que imaginam ,cientificamente falando,e por isso poucos conseguem se posicionar de maneira SENSATA diante da situação. Não seria melhor evitar comentar algo que fuja da nosso CONHECIMENTO?  (Fica a dica)

Eu tenho uma forte impressão de que já vi esse filme e até suspeito o verdadeiro proposito dessa POLÊMICA FABRICADA. Pensem comigo: O ASPIRANTE A LÍDER RELIGIOSO chega,cria uma situação como a referida,daí,após as reações (naturais de quem luta e milita por RESPEITO e CIDADANIA na sociedade) se faz de VÍTIMA,em seguida lança um AUTO-BIOGRAFIA e consegue atrair pessoas que compactuam com as mesmas ideias chulas(e isso aliás é o que não falta),já dá até pra saber o próximo passo não é mesmo? Sim! Eis que surge uma nova placa de IGREJA entrando para a lista inumerável de outras tantas.
E nem precisa dizer que ela também estará isenta de impostos não é?
Basta olhar para EDIR MACEDO (UNIVERSAL) e  para ROMUALDO SANTOS (ex UNIVERSAL,atual MUNDIAL) pra sentir aquela velha sensação de DÈJAVU.
Pelo menos os 15 minutinhos de fama ela e pessoas como o Dep. JAIR BOLSONARO já conseguiram,mas enganar a mim ,NUNCA.


                                                        





 No fundo ,queridos leitores,as verdadeiras doenças são a DEMAGOGIA ,a HOMOFOBIA  e/ou TRANSFOBIA,que por sinal muitos evangélicos tentam a todo custo justificar, demonstrando total intolerância em relação à DIVERSIDADE.
Essas PESSOAS passam a impressão de que estão com a alma atormentada e por isso dão sempre um jeito de alfinetar ou até mesmo julgar as OUTRAS como se fossem dignas assumir tal postura,que pelo que eu saiba só pertence ao CRIADOR. É um ABSURDO!.
 JESUS foi perseguido na época em que Ele viveu no mundo ,hoje porém ,é a comunidade LGBT que é perseguida e julgada por pessoas estúpidas e que não percebem o quão grande é a ignorância que as domina. Vivam suas vidas e deixem as pessoas viverem   Afinal ,tem tanta coisa mais interessante pra fazer do que julgar os outros,como cuidar do meio ambiente,dos animais,dos idosos,dos famintos e ,principalmente LAVAR UMA ROUPA.
Passem bem e antes que venham me crucificar saibam que  meu coração está tranquilo assim como minha consciência. Façam o mesmo. OCUPEM-SE mas não com VIDAS que não lhes dizem respeito. É isso que eu faço e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário